Últimas

Na Assembleia Legislativa Karla Pimentel e Cap Antônio confirmaram disputa em 2020



A advogada Karla Pimentel e o capitão Antônio usaram a tribuna do "plenarinho" da Assembleia Legislativa da Paraíba - ALPB - para confirmar que disputarão as prefeituras de Conde e Bayeux, respectivamente.

Moacir Rodrigues (PSL), Cabo Gilberto (PSL) e Wallber Virgulino (Patri), deputados estaduais ligados ao movimento de direita que conduziu a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) na Paraíba, e a vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PP), participaram do encontro que teve o intuito de fortalecer e definir novos rumos para a direita em todo o Estado.

Os advogados Sérgio Moniz e Samara Aguiar articulam para garantir o estabelecimento dos diretórios municipais do PSL a tempo de todos os municípios do Estado terem representantes na disputa do ano que vem. Onde não for possível apresentar candidatos para o executivo, haverá para o legislativo municipal.

Bayeux e Conde são cidades dentro do plano estratégico do ex-governador Ricardo Coutinho de estabelecimento do seu partido, o PSB, na grande João Pessoa. Estratégia que o movimento de direita se une para combater. Aliás, haverá  enfrentamento ao socialismo em todos os rincões da Paraíba, possivelmente até na capital, segundo líderes do partido.

Um novo encontro foi marcado pra primeira semana de abril em Bayeux para tratar dos pormenores da disputa que se avizinha.

Da Redação

Nenhum comentário