Últimas

SOUSA: Homem mata colega com facada nas costas em discussão banal


Nos primeiros minutos desta madrugada desta segunda-feira (4), uma pessoa foi assassinada na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A vítima é o jovem Diego das Chagas Medeiros, de 20 anos de idade, morador da Quadra 18, no Bairro Lagoa dos Patos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor crime é um popular conhecido por Geovanio de Vieira, residente na rua Marcos Augusto Gonçalves, no Jardim Brasília, o qual fugiu na hora, mas acabou sendo preso por volta das 6h na casa da sogra, pela guarnição do Sargento G. Mendes e do Cabo Mathias.

PM prendeu o suspeito seis horas após o crime.

Acusado e vítima participavam de uma bebedeira que durou o dia inteiro e entrou pela noite. Em dado instante, eles travaram uma discussão por motivos fúteis, até que Diego das Chagas foi atingido com um golpe de faca nas costas, desferido por Geovanio de Vieira.

Ao receber voz de prisão, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para ser submetido a exame cadavérico no NUMOL do IML na cidade de Patos.

Diego completaria 21 anos no próximo dia 30.


Nenhum comentário