Últimas

URGENTE: Aluno ataca com facas em escola da Zona Norte do Rio





Na noite desta terça-feira um adolescente desferiu golpes de faca num colega de classe dentro da sala de aula na Escola Municipal Irineu Marinho, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O agressor, que usava máscara, luva cirúrgica e duas facas, assistia a aula e de repente sacou as facas. Em seguida, pediu que todos saíssem da sala correndo e foi na direção aluno que seria seu desafeto, segundo a professora.

A vítima conseguiu se esquivar das investidas e escapou com as costas cortada superficialmente e o pé lesionado durante a fuga. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho onde recebeu atendimento médico.

Segundo a mãe do adolescente apreendido seu filho sofre de transtornos psicológicos e teria tentado suicídio em dezembro. “Hoje ele estava bem, mas não tenho certeza se ele tomou o remédio. Quando ele fica sem o remédio, fica agressivo”, disse ela.

Os policiais que participaram da ocorrência relataram que o jovem agressor fala coisas desconexas. Ele disse que recebia ordens por e-mail para ferir o maior número de pessoas.

Da Redação com informações do Extra



Nenhum comentário