Últimas

A vez delas


A Frente Feminina de Direita Paraibana se reuniu na noite desta sexta feira (3), na capital, monstrando força, organização e independência.

Aproximadamente 50 mulheres de todo o Estado participaram do encontro no Hotel Nord Class Tambaú, onde se discutiu o papel da mulher na conjuntura política, econômica e educacional, com o objetivo de engajar paraibanas que se identificam com as teses da Direita.

O evento foi organizado pela gestora de RH, ativista política e fundadora do Movimento Direita Paraibana, Michele Assis, por Eliza Virgínia (PP), vereadora de João Pessoa, pela jornalista e ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, pela advogada campinense Sammara Aguiar, a também advogada e pré candidata a prefeita do Conde, Karla Pimentel, e pela psicóloga Taciana Moniz.
"É necessário que as mulheres ajam com coragem para quebrar o sistema corrupto que corrói as riquezas do nosso país; resgatar  conceitos perdidos; lutar pela justiça propondo uma nova forma de fazer política e trazer para o cidadão chances reais de crescimento com liberdade intelectual e econômica". Afirmou Karla Pimentel. "A preocupação é deixar uma sociedade melhor!". Acrescentou.

Além dos temas políticos, a Frente Feminina abordou assuntos relacionados a campanha Maio Laranja, como abuso e exploração sexual de menores e a criminalização da pedofilia.

A coordenação promete novos eventos com maiores proporções.

Da Redação

Nenhum comentário