Últimas

PSD paraibano tem projetos pra cidade de Conde


Advogada Karla Pimentel e Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande
Foto: Julio Mafra


Campina Grande está tomada pelas festividades do maior São João do mundo, mas o prefeito Romero Rodrigues (PSD) interrompeu seus compromissos para receber a pré-candidata a prefeita de Conde-PB, a advogada Karla Pimentel, em sua residência.

Romero se propõe a compartilhar com Conde as boas práticas de gestão que têm projetado Campina Grande para o Brasil. Quem vive Campina ou a visita consegue respirar o ar do progresso e da prosperidade. Conde parece viver um momento oposto com frentes de trabalho sendo fechadas numa velocidade descomunal, com o turismo em "queda livre" e, mais recentemente, com a inabilidade no combate à malária.

"A escolha dos aliados fala muito da nossa intenção. Quem pretende se locupletar da coisa pública busca parcerias com quem tem esse hábito. Eu faço questão de estar perto dos que levam gestão pública a sério, dos que buscam o melhor para nosso Conde, nossa Paraíba e para o Brasil", disse Karla ao O ESTADO PB.


O encontro confirma o exposto pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, quanto ao prefeito de Campina: "[Romero] terá papel de destaque no fortalecimento do PSD paraibano”. É igualmente importante observar que Campina Grande está entre as cidades do Nordeste mais vistas e visitadas por ministros do governo Bolsonaro, o que evidencia o prestígio de Romero junto ao novo presidente da República do Brasil.

“Você tem o meu apoio”, afirmou o prefeito à Karla Pimentel no fim do encontro onde também estava presente o presidente do PSD de Conde, Hermann Ludgreen. 

Da Redação

Nenhum comentário