Últimas

TURISMO EM BAIXA: "Eu queria morar na cidade que a atual gestão 'vende' por aí"


Em uma live no seu perfil do Facebook, Karla Pimentel (PSD), pré candidata a prefeita de Conde, falou sobre o turismo e a precariedade imposta pela atual gestão a cidade que já foi o segundo maior pólo hoteleiro do Estado.

A falta de políticas públicas voltadas ao turismo têm feito com que comerciantes abandonem a Costa de Conde e o desemprego no município cresce de forma estrondosa. Segundo Karla, a realidade do município é diferente do propagado pela gestão: "Eu queria morar na cidade que a atual gestão 'vende' por ai".

Karla falou da falta de diálogo e investimentos por parte da Secretaria de Turismo e falou de quando foi secretária de Trabalho e Ação Social, época em que a Costa de Conde era a queridinha do litoral paraibano.  Nesse período se instalaram empresas, como o Resort Mussulo Resort, que alavancaram a vinda de turistas para o município.


A advogada apontou ainda a baixa na construção civil, resultado de  taxas absurdas cobradas pela gestão, fazendo com que os construtores deixem de investir.

Outro assunto abordado foi a perseguição sofrida pelos vereadores da oposição. "Eu vivo isso também", denunciou Karla, além de convidar os jovens a se envolverem na política do município. "Somente as pessoas de bem da cidade conseguirão vencer essa gestão ineficaz", disse.

Esta foi a terceira quinta feira que Karla usa a live de seu Facebook para interagir com a população condense. Segundo informado, ela estará ao vivo em seu perfil todas as quintas, a partir das 21h.


Da Redação, com Jefferson Santos

Nenhum comentário