Últimas

“Não valoriza o esporte”, diz recordista brasileiro sobre o Conde [VÍDEO]




O atleta de Strongman e Powerlifing Eudes Paulino usou seu perfil no Facebook para falar da sua frustação com a condução das políticas públicas para o esporte no município de Conde, na grande João Pessoa. Não é a primeira vez que a gestão Márcia Lucena (PSB) é criticada pelo mesmo motivo, vereadores da situação e da oposição usaram o plenário da Casa Cícero Leite ao longo dos últimos 3 anos para reclamar da falta de atenção da gestão com o esporte.

Em vídeo, Eudes alega ter procurado o secretário de esportes do município de Conde a fim de que a prefeitura possibilitasse sua ida para representar a cidade num campeonato que acontecerá dia 30 de novembro, em Mossoró-RN, conseguindo as passagens de ônibus.


Segundo Eudes, o servidor Manassés se comprometeu a conseguir parte da despesa com a passagem, apenas 100,00 reais (58% do custo total), chegando a pedir o número da conta dele, mas não efetivou a contribuição prometida e passou a ignorar as tentativas de contato do atleta.

“Eu fico indignado com essas coisas. O ‘cara’ vai representar a cidade do Conde, não só estadualmente, mas nacionalmente. Eu fico triste com essas coisas”, desabafou Paulino que é recordista brasileiro de levantamento de peso, 4 vezes campeão brasileiro, campeão sulamericano de Strongman, sendo o primeiro paraibano a conquistar título sulamericano nesta modalidade de esporte.

“Essa prefeitura ‘tá’ uma negação... Desse jeito o Conde não vai pra frente. Não dá valor a seus atletas que tem dentro de casa. Não valoriza o esporte”, finalizou.

ASSISTA O VÍDEO:


Da Redação

Nenhum comentário