Últimas

Cedric Corrêa defende programas de incentivo à cultura, esporte e primeiro emprego para os jovens de Conde


O pré-candidato a vereador no município de Conde, Cedric Corrêa, chamou atenção para uma situação preocupante e revela temor em relação ao futuro da juventude de Conde, com a falta de apoio por parte do poder público, que não construiu espaços públicos direcionados a população jovem, tão pouco instituiu políticas públicas que incentivem a geração de emprego e renda nacidade.

Cedric Corrêa chama atenção para a ausência de políticas voltadas para a juventude que incentivem a geração do primeiro emprego e propiciem a essa faixa da população opções e saídas para a falta de oportunidades, com capacitação profissional e abertura do mercado de trabalho.

“Infelizmente a gestão municipal não cuidou da capacitação dos nossos jovens para o mercado de trabalho, comprometendo a busca pelo primeiro emprego”, enfatizou.

Cedric Corrêa defende também a criação de programas de incentivo à cultura e ao esporte, como a criação do programa Bolsa Atleta municipal, uma forma de valorizar e incentivar os atletas condenses.


LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:

“A nossa juventude precisa de espaços adequados para práticas esportivas e incentivos ao esporte, cultura e lazer”, disse.

Ele ressalta que a cidade tem muitos talentos nas áreas da cultura e do esporte, mas que falta apoio da gestão para que esses setores sejam fomentados e ofereçam condições para que novos talentos nas mais diversas áreas apareçam, visto que o município não oferta equipamentos adequados e nem oferece a mínima condição para o surgimento de novos valores.


LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:

“Em nossa cidade temos muitos talentos nas áreas do esporte e da cultura. Porém, falta estrutura e condições, para proporcionar um crescimento biopsicossocial aos nossos jovens”, finalizou Cedric.

Da Redação

Nenhum comentário