Notícias

Conselheira mais votada do Conde não vai assumir vaga no Conselho Tutelar


Scheilla Barbosa, candidata ao Conselho Tutelar mais votada na eleição que aconteceu no último 6 de outubro, não vai assumir a vaga de conselheira. Ela teve expressivos 726 votos e mostrou força principalmente na região central da cidade onde obteve 532 votos.

Especulava-se que Scheilla abdicaria do cargo que assumiria no próximo dia 10 de janeiro, para se candidatar a vereadora. O fato é que ela renunciou ao Conselho e também não será candidata à Câmara Municipal, a administradora e estudante de direito é a nova gerente do Fórum da Comarca de Conde.

Portaria do TJ

Com a nomeação do Tribunal de Justiça, Scheilla resolveu se dedicar a carreira profissional. Em nota, ela agradeceu a seus apoiadores e justificou o motivo da sua renúncia.

O suplente que assumirá é Rony. Jovem afeito a atividades sociais com crianças, ele tem a mesma linha ideológica de Scheilla e também é membro da Igreja Assembleia de Deus.

LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:


LEIA NOTA NA ÍNTEGRA:

Olá Pessoal, estou aqui pra falar com vocês sobre sonhos e oportunidades.

Estivemos durante alguns meses em campanha para o conselho tutelar e com a ajuda de vocês chegamos ao primeiro lugar.
Durante esse período dei o máximo de mim para que chegássemos até este ponto, bem como amigos que estavam conosco também o fizeram.

Em nossa vida devemos fazer tudo com garra, entusiasmo e vontade, para que não passemos nesse mundo apenas como alguém que viveu e morreu e não contribuiu em nada com a sociedade.

Há um ano e meio venho fazendo um trabalho voluntário na comarca de nossa Cidade, pois como estudante de direito tenho uma carreira a seguir e da mesma forma, se dedicando durante todo esse período.

Sou uma pessoa de fé e acredito nos planos de Deus para a nossa vida. No livro de provérbios em seu capítulo 16, a bíblia fala:

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.

No meu coração já estava certa de que assumiria o conselho tutelar dia 10/01/2020.
Quando a nossa força está diminuindo e a nossa fé está sendo abalada por muitas vezes achar que o Senhor não nos vê, o Senhor chega com a resposta para o nosso coração.

Houve uma mudança em nossa comarca e com a chegada da nova Juíza titular, veio o convite para a gerência do Fórum de Conde. No momento quase não acreditei, mas sabia que a mão do Senhor estava nesse negócio. Então aceitei a proposta e continuo fazendo o trabalho com seriedade e amor, onde antes era apenas uma estagiária voluntária, agora servidora do Tribunal de Justiça da Paraíba. 

Trago essa mensagem pra agradecer de coração a todos que nos ajudaram e votaram na eleição do conselho tutelar e dizer que nessa vida fazemos planos mas a resposta vem do Senhor!

Estou renunciando ao cargo de conselheira não para ingressar em projeto político, mas para seguir uma carreira profissional a qual venho trilhando há alguns anos e agora chegou a oportunidade tão esperada.

Em meu lugar ficará uma pessoa maravilhosa, um servo de Deus que tem os mesmos ideais que o nosso e vem fazendo um belíssimo trabalho com as crianças através do jiu-jitsu. O irmão Roni é o primeiro suplente, e assumirá o cargo com zelo, tenho toda certeza.

As pessoas que realmente querem o bem do próximo saberão entender a minha decisão e mais uma vez muito obrigada a todos!


Att.
Scheilla Barbosa.




Da Redação, com Eudes Santiago

Nenhum comentário