Últimas

Com desenvoltura e propriedade, Márcio Corrêa fala sobre Conde na Mangabeira FM

Pastor Márcio Corrêa

 Por Eudes Santiago 

Márcio Corrêa, corretor de imóveis, delegado do CRECI e pastor evangélico em Conde, foi entrevistado na Mangabeira FM e surpreendeu pela sua desenvoltura perante os microfones da rádio.

"Eu vejo a construção civil e o turismo como grandes baluartes do Litoral Sul para gerar empregos", disse Márcio que é figura presente em todas as ações de combate ao desmonte da construção civil em Conde e as tentativas do executivo de aumentar estrondosamente o IPTU pelas vias legais.

LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:

Uma outra questão abordada foi o caos no qual se encontra saúde do município. Márcio argumentou que falta uma fiscalização mais efetiva por parte dos atuais vereadores que, para ele, deveria cobrar e, se necessário, até acionar o Ministério Público.

A defesa das citadas bandeiras levou Márcio a disponibilizar seu nome como pré candidato a vereador na eleição deste ano com o intuito de representar corretores de imóveis, construtores, pousadeiros, cristãos e defender a efetividade das políticas públicas de saúde na Câmara de Conde.

Márcio justificou sua escolha pelo PSD: "é um partido que até o presente momento não vemos mácula". Ele ressaltou que apoia a pré-candidata Karla Pimentel.

ENTREVISTA COMPLETA (CLIQUE AQUI)
*Entrevista a partir do 8º minuto do video

Nenhum comentário