Notícias

Forte e crescente, Republicanos investe na qualificação de seus pré candidatos



Valdir Pucci, ministra em evento do Republicanos em João Pessoa

 Por Eudes Santiago 

Forte e crescente, o Republicanos está avançado nas articulações para as eleições de outubro e tem se preocupado em qualificar seus pré candidatos com cursos e palestras gratuitos.

A capital paraibana e a região Metropolitana de João Pessoa estão na mira da sigla, para tal conclusão basta conferir-se o porte do evento realizado no último sábado (8) na Praia de Cabo Branco. O partido disponibilizou o mestre em Ciências Politicas Valdir Pucci para ministrar sobre princípio democrático, ética, cidadania, sistema eleitoral, redes sociais e direitos e deveres.

LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:

Na platéia, nomes ilustres do Republicanos na Paraíba e convidados que possivelmente irão compor com a legenda agora em 2020. Entre eles o Deputado Jutay Meneses, o vereador da capital Bispo José Luiz, o presidente do Republicanos em João Pessoa Valdir Trindade,  o Secretário-adjunto de Esportes de João Pessoa Rodrigo Trigueiro, a pré candidata favorita a prefeitura de Conde, Karla Pimentel, vários outros vereadores e inúmeros pré-candidatos a vereadores de toda a Paraíba.

Na seara das eleições municipais o Republicanos tem habilidade de condução à vitória comprovada. Em 2016 ele conseguiu a façanha de eleger 1/4 de seus candidatos a prefeito, o que garantiu à legenda 106 prefeitos. 1.618 vereadores integram a base legislativa da sigla, um número relevante que indica que a tendência é crescer ainda mais.


A legenda tem uma bancada invejável no Congresso Nacional de 30 deputados federais e 1 senador, 42 deputados estaduais espalhados nas Assembleias Legislativas de todo o país, além do vice governador do Maranhão que integra o partido. Somados, foram 10 milhões de votos recebidos em todo o Brasil em 2018, 1,2 milhões a mais que em 2014.

"Os Republicanos seguem firmes na luta pelas mudanças em nosso país", enfatizou Valdir Trindade.

Nenhum comentário