Últimas

“Não vejo outra via que leve minha cidade ao patamar que ela merece”, afirma comerciante ao declarar apoio a pré-candidatura de Karla Pimentel

A comerciante Fabiana Ferreira


 Por Eudes Santiago 

A declaração do título vem da jovem comerciante, conhecedora da política condense e paraibana, e entusiasta do desenvolvimento do município de Conde, Fabiana Ferreira.

Filha da cidade e apaixonada pela política limpa, Fabiana reforçará o projeto liderado pela advogada Karla Pimentel que será candidata a prefeita na eleição que acontecerá em 4 de outubro deste ano. Ela afirma não haver nenhum nome melhor qualificado que o de Karla para a disputa. “Não vejo outra via que leve minha cidade ao patamar que ela merece”, defendeu Fabiana que já conheceu por dentro um outro grupo que também pretende concorrer este ano.

LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:

Fabiana participou da gênese do projeto político de Olavo Macarrão, do qual participou ativamente conclamando amigos e líderes para integrar o grupo, sendo figura proeminente no projeto. “Vesti a camisa, estive do lado dele [Macarrão] quando foi preciso, mas com o decorrer dos acontecimentos eu fui vendo que não era o que eu acreditava politicamente e, portanto, não podia dar continuidade naquilo que eu não mais acreditava”, justificou a comerciante a O ESTADO PB.

Alguns fatos da vida de Fabiana merecem destaque como, por exemplo, ela ter alfabetizado o próprio pai enquanto professora da educação de jovens e adultos. “É uma alegria que carrego comigo. Fui presenteada com a oportunidade de alfabetizar meu próprio pai, além de tirar outros senhores, outras senhoras e vários jovens da escuridão do analfabetismo”.

LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:

Outro fato relevante foi sua participação na disputa ao Conselho Tutelar agora em 2019. Desprovida de reforços, exceto os dos amigos e familiares, perseguida, tendo sua participação tolhida, e sem recursos, ela conseguiu impressionantes 396 votos.

Karla Pimentel e Fabiana 
“Fabiana tem uma garra e uma determinação fora do comum. É uma mulher forte e guerreira, daquelas que apenas acrescentam”, elogiou doutora Karla.

Um comentário: