Últimas

“Quero ver a pesca reestruturada e o pescador valorizado”, diz Karla após reunião com coordenadora de pesca do Governo Federal

Karla Pimentel com a Coordenadora do Escritório Federal da Pesca e Aquicultura na Paraíba, Silvia da Pesca


 Por Eudes Santiago 

Preocupada com a situação de abandono dos pescadores por parte da gestão pública municipal, a advogada Karla Pimentel, pré-candidata a prefeita de Conde, procurou o Escritório Federal da Pesca e Aquicultura na Paraíba para falar pelos pescadores do município.

Karla se reuniu com Sílvia da Pesca, Coordenadora do Escritório Federal da Pesca e Aquicultura na Paraíba, órgão da Secretária-Geral da Presidência da República. No encontro ressaltou o potencial de produção pesqueira de Conde, que tem 20 quilômetros de costa marítima, e a necessidade de programas e projetos que propiciem a exploração deste potencial.


Satisfeita com o interesse da pré-candidata, a coordenadora disse não ser muitos os prefeitos ou prefeitáveis que se preocupam com a pesca. Silvia se propôs a abrir as portas da Secretaria Nacional de Pesca para o Conde e Karla ficou com o compromisso de, se eleita no pleito deste ano, abrir o município para projetos e investimentos federais no setor.

“Quero ver a pesca reestruturada e o pescador valorizado”, disse Karla após a reunião. “É uma das prioridades que temos”, enfatizou.

Nenhum comentário