Últimas

Adones se filia ao Solidariedade e é nome certo na disputa pela prefeitura de Santa Rita



Em evento realizado nesta terça-feira (17), o pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Adones Júnior, se filiou ao Solidariedade (SD), e confirmou, mais uma vez, sua candidatura ao cargo de chefe do Executivo santarritense na eleição deste ano.

O evento contou com a presença de pré-candidatos a vereador e vereadora, diversas lideranças, além da Executiva Estadual, que abonou a ficha de filiação de Adones e garantiu legenda para a candidatura majoritária do partida no município, que deve ainda formar um grupo forte na chapa proporcional.





Agora, segundo ele, segue o processo de articulação e de diálogo com outras legendas, que devem compor o leque de alianças que deverá ser formando em torno da sua candidatura, fortalecendo ainda mais a ampla frente democrática que está se formando visando o processo eleitoral.

Adones chega ao ano eleitoral com musculatura e tem fortalecido o seu nome com a intensificação do contato pessoal com a população e do debate nas diversas comunidades de Santa Rita onde tem realizado visitas e plenárias e discutido as diversas problemáticas do município canavieiro, como saúde, educação, infraestrutura, cultura e bem estar social, políticas públicas para a juventude, para as mulheres e para as minorias, desenvolvimento econômico e valorização dos servidores públicos, dentre outros temas que compõem a plataforma que está sendo elaborada como plano de governo.


LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:

“Estou feliz pela escolha que fiz, fui muito bem revendo no Solidariedade, que abriu as portas para a nossa candidatura e que acreditou na nossa proposta. É muito bom nos sentir em casa e eu tenho certeza que essa parceira será longa e renderá muitos frutos para nós e para a nossa população, que terá um governo humano, democrático e sensível aos seus problemas mais urgentes, com uma gestão eficiente e que trabalhará sempre pelo bem comum”, disse Adones logo após o evento que oficializou sua filiação ao SD.






Nenhum comentário