Últimas

Projeto liderado por Karla Pimentel ganha novo apoio político

Valdir Trindade, Karla Pimentel e Ivanildo Gadelha.
 Por Eudes Santiago 

As portas da abertura da "janela partidária", espaço de tempo que permite que permite a transição de partido para quem tem mandato eletivo, a advogada Karla Pimentel estuda a integração de mais 2 partidos políticos ao projeto que lidera na cidade de Conde.

LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:

Principal opositora da atual gestora e favorita para as eleições de outubro deste ano, Karla quer garantir legenda para todos os pré candidatos a vereador que desejarem seguir ao seu lado. Com o fim das coligações cada partido precisa montar seu "time", respeitando a proporcionalidade dos gêneros, com força suficiente para atingir o coeficiente eleitoral que será aproximadamente 15% maior que na eleição de 2016. 

Na manhã desta segunda (2) a pré candidata conversou com o presidente do Republicanos de João Pessoa, Valdir Trindade, que fez o compromisso de apoiar a sua pré  candidatura e posterior candidatura, e a pré candidatura de Ivanildo Gadelha a quem o líder partidário já pretendia apoiar para vereador na cidade.

Após  a reunião entre Valdir, Karla Pimentel, Ivanildo Gadelha, pré  candidatos a prefeita e a vereador, respectivamente, e Eudes Santiago, vice presidente do PSD em Conde, a prefeitável não escondeu a satisfação. "Minha linha ideológica e política é republicana. Temos total afinidade para caminharmos juntos", afirmou Karla.


Nenhum comentário