Notícias

Após demonstração de peculiar habilidade política, Karla volta a ser alvo de ataques e fake news


 Por Eudes Santiago 

O resultado das montagens dos partidos que terão candidatos a vereador em Conde, no Litoral Sul da Paraíba, confirmou que além do carinho da maior fração de condenses, a advogada Karla Pimentel tem a confiança dos agentes políticos da cidade e uma habilidade política peculiar.

68 pré-candidatos se apresentaram para disputar a vereança ao lado de Karla nos 4 partidos que estarão coligados à majoritária. Entre eles, 3 vereadores de mandato, 3 vereadores suplentes, 4 ex-vereadores e as principais lideranças políticas da cidade. Significa que quase 50% dos candidatos nas eleições deste ano estarão com Karla Pimentel. Os demais estarão divididos entre a atual gestora e mais 2 pré-candidatos de menor densidade eleitoral.


Esta demonstração de força despertou a fúria dos rivais políticos que passaram a atacar a advogada com informações falsas (fake news) como a de que ela estaria inelegível. 

Para esclarecer os fatos, um dos advogados de Karla, Dr. Eduardo Marques, juntou documentos que provam que ela NÃO É INELEGÍVEL. “É claro e evidente que se Karla fosse inelegível o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) não emitiria Certidão informando que não há registro de contas rejeitadas, como emitiu”, argumentou o advogado.

LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:

“Não há contas rejeitadas, nem multas impostas a Karla. Para desvirtuar os fatos publicou-se decisões já revogadas, induzindo portais de notícias ao erro, mas escondeu-se o veredito final onde o TCE reformou sua decisão, em sede de recurso de reconsideração, sem imputação de qualquer débito”, explicou Dr. Eduardo. 

As contas de Karla foram julgadas em 20 de julho e 29 de setembro de 2016, estando portanto dentro do prazo exposto pela Certidão que verifica fatos a partir de 2013.

VEJA A CERTIDÃO NEGATIVA DO TCE

3 comentários:

  1. Minha prefeita estamos no caminho certo...Agora é so manter a calma e o respeito pois isso temos de sobra.rumo a vitoria👋👋.

    ResponderExcluir
  2. A verdade prevalecerá,continue seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. A verdade prevalecerá,continue seu trabalho.

    ResponderExcluir