Notícias

Michelson Melo confirma que será candidato a vereador e reitera apoio a advogada Karla Pimentel

Michelson Melo, pré-candidato a vereador de Conde

Michelson Melo confirmou a O ESTADO PB sua pré-candidatura a vereador e reiterou apoio à advogada Karla Pimentel para prefeita do município de Conde. 

O suplente de vereador se manteve fiel ao projeto desde que caminhou lado a lado com Dra. Karla no pleito eleitoral de 2016. A advogada era a presidente de seu partido. 

“Temos ideias e ideais semelhantes. Agora em 2020 não poderia ser diferente. Confio totalmente na capacidade da doutora, tanto de nos liderar na majoritária, como de gerir o nosso município”, afirmou Michelson. 

“Tenho um olhar diferenciado para a agricultura familiar, os pescadores, o turismo como um todo, o esporte, a cultura, os comerciantes locais, moto-taxistas e ‘alternativos’. Todas estas categorias são de suma importância para o desenvolvimento de nosso município”, defendeu o suplente. 

Michelson disse que seu futuro mandato será voltado inteiramente a representar os cidadãos, que, segundo ele, hoje padecem por não terem vez e voz na Câmara Municipal: “Alguns vereadores invertem o papel de fiscalizar para literalmente legislar em favor do Executivo. Esquecem seu papel para com os condenses”


Para o pré-candidato “o povo acordou e dará uma resposta merecida nas urnas. Será um grito de liberdade, resgate a dignidade e esperança de dias melhores para nossa cidade e para nosso povo”.

Nenhum comentário