Notícias

“Tá na hora dessa gestão acordar”, reclama Karla sobre animais nas ruas de Conde

Foto ilustrativa

 Por Eudes Santiago 

Márcia Lucena (PSB), prefeita de Conde, parece só ter tempo para lutar judicialmente para se livrar de sua desmoralizante tornozeleira eletrônica e do seu retorno certo à prisão. Responsabilidades básicas de uma administração estão sendo negligenciadas.

As ações que ainda acontecem tem um “q” de ganho pessoal e político, ou são feitas por “pressão” da oposição liderada pela advogada Karla Pimentel (PROS). 

LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:

Em live com os vereadores Malba de Jacumã e Adriano Ferreira para falar dos prejuízos milionários com os medicamentos vencidos, Karla cobrou uma solução para os animais soltos nas ruas e nas pistas da cidade.

Segundo Karla, populares se uniram para fazer um abaixo assinado e mover um ação pública contra a Prefeitura diante do excesso de acidentes automobilísticos. “Não pode continuar como está”, pontuou a advogada.

“Tá na hora dessa gestão acordar”, reclamou Karla. “Vocês ainda têm um tempo pra tentarem fazer alguma coisa para que este povo não fique tão sofrido como está”, concluiu.


A preocupação da advogada tem fundamento. Segundo levantamento do Confederação Nacional de Trânsito – CNT, em 2017, aconteceram 4.203 acidentes pela presença de animais nas rodovias do Brasil. É a quinta maior causa de acidentes automobilísticos.



Nenhum comentário