Notícias

Cabedelo tem oposição unida para eleições municipais de 2020


Oposição de Cabedelo une forças

Recentemente, os partidos de oposição AVANTE, MDB, PDC, PSB, PSOL e PDT selaram compromisso para caminhar juntos na eleição deste ano em Cabedelo.

Em reunião, os líderes locais dos partidos debateram os melhores nomes para a composição da chapa, bem como algumas estratégias de ação para a pré-candidatura do grupo.

Um dos nomes que chama atenção é o do Dr. André Lima, que atuou como Secretário Adjunto de Saúde e posteriormente como Secretário de Saúde de Cabedelo-PB, em duas oportunidades. Hoje, presidente do PDT em Cabedelo-PB, ele ocupa a vaga de 1º suplente de vereador nas eleições de 2016.

Além de sua atuação pública na cidade de Cabedelo, onde ele reside, realizou por anos atendimento em Clínica Geral e Cirurgias de pequeno porte no Hospital Padre Alfredo Barbosa, onde também assumiu o cargo de Diretor-geral.

“Ser médico e gestor dentro do sistema público de saúde me proporcionou conhecer muita gente, ajudar tantas outras e entender as maiores necessidades básicas da população. Sinto que ainda tenho muito a fazer e estou disposto a me dedicar em benefício da população de minha cidade.“ afirmou o pré-candidato a prefeitura de Cabedelo.

Para os eleitores de Cabedelo, sem dúvidas vale a pena acompanhar o cenário desta disputa e conhecer o perfil e as propostas de cada um dos pré-candidatos.



ANDRÉ LUIZ BARBOSA BEZERRA DE LIMA

Dr. André Lima, presidente do PDT de Cabedelo

Dr. André Lima, nasceu em 28 de fevereiro de 1973 em Fortaleza/CE, filho de um médico e uma advogada, é casado e pai de dois filhos. Formou-se em Medicina no estado do Rio de Janeiro, é Médico Clínico Geral e atualmente trabalha no Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa/PB, no Hospital Regional de Itabaiana/PB e no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita/PB. Possui especializações nas áreas de Ciências Médicas, Dermatologia Estética e Cirúrgica, e é membro Sociedade Brasileira de Laser em Medicina Cirúrgica.

Exerceu a medicina, como Médico Clínico Urgentista do SUS, nos hospitais São José de Bicas/MG, Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora/MG, PSF em Santa Bárbara do Monte Verde/MG. Já no estado da Paraíba, atuou no Hospital Edson Ramalho, Hospital do Valentina de Figueiredo, UPA de Santa Rita e PSFs.

Nenhum comentário