Notícias

Deputados e executiva estadual do PROS emitem nota oficial sobre atendado no Conde

Dep. Edna Henrique, Dep João Henrique e o presidente estadual do PROS, Michel Henrinque

O deputado estadual João Henrique e a deputada federal Edna Henrique divulgaram uma nota conjunta de solidariedade à pré-candidata à prefeitura do Conde, Karla Pimentel (PROS), que teve sua casa alvejada por tiros na última sexta-feira (21).

O Partido Republicanos da Ordem Social (PROS), legenda de Karla, também se manifestou através de seu presidente estadual, Michel Henrique.


Karla e seus familiares viveram um momento de terror quando tiveram sua casa alvejada por tiros. Apesar do susto, a pré-candidata e sua família passam bem, inclusive as crianças que estavam no local.

A polícia investiga o caso e até o momento ainda não se sabe a origem e os motivos do ataque.


CONFIRA AS NOTAS:

Nota dos deputados Edna e João Henrique:

Queremos neste momento nos solidarizar com a pré-candidata da cidade do Conde, Karla Pimentel (PROS), que foi vítima de atentado contra sua vida e de seus familiares.

Como representantes do povo e principalmente como agentes de segurança pública repudiamos qualquer ato de violência cometido contra qualquer cidadão.

Nos solidarizamos com a amiga Karla Pimentel que vivenciou momentos aterrorizantes junto aos seus familiares nos últimos dias. 

Fica aqui registrado o nosso voto de repúdio aos terroristas que chocaram a cidade do Conde e toda a Paraíba.

Atenciosamente,

Deputado Estadual João Henrique 
Deputada Federal Edna Henrique




Nota do PROS

Em nome do Pros, o presidente estadual do partido, Michel Henrique, vem a público repudiar veementemente o ataque sofrido pela pré-candidata Karla Pimentel, que passou por momentos de terror na noite da última sexta-feira (21) quando criminosos alvejaram a casa onde a mesma vive com seus familiares.

O Pros considera que todo e qualquer tipo de crime que atente contra a vida de alguém merece ser investigado e punido de acordo com a Lei.

Todos que fazem parte do partido, tanto a nível municipal quanto estadual, prestam solidariedade a companheira Karla Pimentel e se colocam a disposição para qualquer ajuda que necessitar. 

Michel Henrique – Presidente estadual do Pros




Nenhum comentário