Notícias

Dr. André reage a fake news: "Me encontro com todas as condições jurídicas de elegibilidade"

Dr. André Lima, pré-candidato a prefeito de Cabedelo

Estamos há menos de 20 dias do prazo final das Convenções para as eleições municipais de 2020 e em muitas cidades da Paraíba as coisas estão esquentando!


Se no Litoral Sul a pré-candidata à prefeita do Conde, Karla Pimentel, teve sua casa alvejada de tiros, no Litoral Norte o pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Dr. André Lima, tem sido bombardeado com notícias e vídeos que faltam com a verdade em sua plenitude.

Segundo algumas fontes cabedelenses, nos últimos dias, circularam nos grupos de Whatsapp conteúdos que visavam difamar a imagem do pré-candidato André Lima ao apresentarem supostos documentos de instituições como o GAECO e TCE-PB.


Contudo, basta uma busca rápida na internet para conferir que alguns dos documentos não são reais, ou que estão sendo apresentados de forma distorcida, como a exemplo do julgamento pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) de suas contas quando secretário de saúde de Cabedelo do ano de 2013, em que Dr. André, não foi condenado e teve as contas aprovadas.

Acórdão das contas de Dr. André


O próprio Dr. André Lima se posicionou em suas redes sociais falando sobre as acusações que tem recebido e convidando o povo de Cabedelo a refletir sobre sua trajetória pública e sobre a história das gestões da cidade: "Eu me encontro com todas as condições jurídicas de elegibilidade e a decisão do Tribunal de Contas nada afeta a esfera jurídica a meu respeito".

ASSISTA VÍDEO POSTADO 
POR DR. ANDRÉ








Nenhum comentário