Notícias

Em Recife, Karla discute projetos de infraestrutura e incentivos à rede hoteleira do Conde com Secretário Nacional de Turismo


José Inácio, Secretário Nacional do Turismo, e Karla Pimentel

 Por Eudes Santiago 

Karla Pimentel (PROS), principal pré-candidata a prefeita de Conde, teve uma audiência com o Secretário Nacional de Turismo, José Inácio, para tratar da retomada do crescimento do turismo no Município.

A audiência estava marcada para Brasília, mais o secretário aproveitou a vinda à Recife para receber a advogada.


Karla levou a preocupação com a estagnação do turismo na Costa do Conde, região da cidade que concentra extensa rede hoteleira, que enfrenta uma terrível recessão provocada pela inabilidade da gestão de turismo municipal.

Caso eleita, Karla enfrentar a crise pós pandêmica do turismo. Por esta razão a pré-candidata se antecipou e levou demandas importantes ao Ministério do Turismo, que pretende intensificar investimentos no setor como parte do programa de retomada da economia.

José Inácio e Karla discutiram projetos de infraestrutura, incentivos para a rede hoteleira e a inclusão do Conde no plano pós-COVID do Turismo e do Governo Federal. 


"Há muito para ser reconstruído no Conde. Minha equipe e eu estamos preparando o terreno para que a partir de 01 de janeiro o Conde comece a voltar aos trilhos. Todo este esforço é necessário para que nossa cidade seja a potência turística que nasceu para ser", ressaltou Karla.

Nenhum comentário