Notícias

Michelson e Márcio Melo se unem por uma vaga no legislativo e pela eleição de Karla Pimentel

Karla, Márcio e Michelson fazem aliança visando 2020

 Por Eudes Santiago 

Irmãos e vereadores suplentes do Conde, Michelson (MDB) e Márcio Melo decidem unir forças para conquistar uma cadeira na Casa Cícero Leite e para eleger Karla Pimentel (PROS) a prefeita do município litorâneo.

Candidato pelo PTB nas eleições de 2016, Michelson obteve 203 votos. Seu irmão, Márcio, candidatou-se pelo partido da atual prefeita, Márcia Lucena (PSB), e alcançou 171 votos. Ele deixa a base de apoio de Márcia, que segue monitorada pela justiça por uma tornozeleira eletrônica.


Karla e Michelson comemoraram a adesão que favorece significativamente a futura campanha de ambos.

"Me sinto reforçado para trabalhar incansavelmente até o último dia de campanha para alcançar a vereança e representar de forma efetiva os interesses do povo de nossa cidade", disse Michelson.

Já Karla publicou vídeo onde falou abertamente da importância da vinda de Márcio ao projeto liderado por ela: "vai fazer uma grande diferença".


A O ESTADO PB Márcio disse que aceitou o convite para o projeto por causa da transparência de Karla. Ele ainda enalteceu as bandeiras da pré-campanha da advogada. "Precisamos melhorar substancialmente a infraestrutura e o turismo da nossa cidade. Karla tem projetos excelentes para estes setores e já iniciou diálogos com pessoas importantes que irão contribuir para que isso ocorra", pontuou Márcio.

Nenhum comentário