Notícias

ELEIÇÕES EM CABEDELO: DEM realiza convenção "drive in" e PDT firma alianças com PSB e PT para anunciar vice na "convenção do povo" dia 12




Em Cabedelo, a pré-campanha poderia nos levar a fazer um paralelo entre Davi e Golias, mas sem dúvidas o PDT de Cabedelo tem enfrentado uma tarefa hercúlea. 

Ao lembrar dos 12 trabalhos de Hércules e ao observar o trabalho realizado até o momento pelo pré-candidato do PDT, podemos dizer que a superação de desafios considerados impossíveis pelo herói da mitologia tem mostrado um enredo bem mais realista em Cabedelo. Basta visitar as redes sociais dos pré-candidatos e tirar as próprias conclusões.


Assim como na mitologia, toda boa jornada heróica acaba por somar aliados pelo caminho. Nesta quarta, 09 de Setembro, o presidente do PDT em Cabedelo, Dr. André Lima, que já conta com o apoio do PSB, se reuniu com Damião de Albuquerque, presidente do PT em Cabedelo, para fechar a aliança entre os partidos na corrida eleitoral de 2020.

        


Marcada para a manhã do dia 12 de Setembro, a Convenção do PDT já é anunciada como a “Convenção do Povo”. Possivelmente um posicionamento em oposição à Convenção do partido Democratas, realizada no último domingo (05), no formato "drive in", e que contou com uma grande estrutura para os convidados em seus carros.

Convenção do DEM de Cabedelo

Em breve saberemos como o resto da história será escrita em Cabedelo, mas por hora, nos resta acompanhar de perto os próximos capítulos.



Nenhum comentário