Notícias

ELEIÇÕES NO CONDE: Vandregir lança candidatura com presença de deputado federal e Karla Pimentel

Deputado Julian Lemos, Karla Pimentel e Vandregir
                                 

O comandante da Guarda Municipal de Conde, na última gestão, Vandregir (PSL) lançou sua candidatura a vereador no último domingo (27).

O evento que aconteceu na Pousada Maria Bonita ficou marcado pela presença popular, bem como a presença da candidata a prefeita do munícipio, Karla Pimentel (PROS) e do presidente estadual do PSL, deputado federal Julian Lemos.


O deputado afirmou o compromisso com Vandregir e Karla Pimentel "pois são pessoas de caráter e ficha limpa", ressaltou Julian que também disse temer enviar recursos para atual gestão e serem desviados, tendo em vista que a atual prefeita é acusada de fazer parte da Orcrim que teria como chefe o ex-governador Ricardo Coutinho.

Em seu primeiro discurso como candidata a prefeita, Karla Pimentel se disse muito emocionada por vê tanta organização e acrescentou que confia muito que Deus vai libertar o Conde do calvário que a cidade vive.


O candidato a vice-prefeito Dedé Sales também esteve presente. Em seu discurso falou sobre a necessidade de se ter na Câmara Municipal um homem de coragem e que seja ficha limpa.

Confiante, Vandregir falou que o fato de não ter entrado na última legislatura foi coisa de Deus pois ele não concorda com as coisas que aconteceram. "Os escândalos, as prisões, o uso indevido de diárias e até vereadores vestindo saia não condizem com o que nosso povo espera de seus parlamentares", pontou o candidato que é sargento da Policia Militar e serve no Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE.  

Para ele, sua missão profissional de combater bandidos e malfeitores tendo feito com que as pessoas do Conde depositem confiança em sua candidatura.


CONFIRA ALGUMAS FOTOS








Um comentário:

  1. parabéns a esse grande homem que dedicou toda a sua vida na segurança da população paraibana.

    ResponderExcluir