Notícias

Juiz desconsidera pedido da coligação de Victor Hugo e defere candidatura de Dr. André

Dr. André Lima, candidato a prefeito de Cabedelo


A tentativa de tirar o médico André Lima (PDT) da corrida eleitoral pela Prefeitura de Cabedelo, chefiada pelo candidato à reeleição, Victor Hugo (DEM), foi frustrada e Dr. André segue na disputa.


O Juiz da 57ª Zona Eleitoral de Cabedelo, Dr. Salvador de Oliveira Vasconcelos, deferiu a candidatura de Dr André Lima que recebeu pedido de impugnação feita pela coligação A Força do Trabalho, integrada pelos partidos DEM, Republicano, PSDB e PSL.




A informação está publicada no mural eletrônico da PJE do TER-PB e poderá ser acessada por qualquer cidadão.


Com a decisão da justiça, Dr. André Lima segue na disputa e tem como vice o jovem advogado Kayo Lopes em chapa puro sangue do PDT.


Nesta eleição, a prefeitura da cidade portuária paraibana está sendo disputada por sete postulantes. A saber quem são os candidatos a prefeito e seus respectivos vices: Cézar Silva e Aguinaldo Silva (PSB); Damião Albuquerque e José Gomes (PT); Dr. André Lima e Dr. Kayo Lopes (PDT); Marcos Patrício e Alex Silva (PSOL), Morgana Macena e Arthur Dornelas (MDB/Avante); Paulo nogueira e Sargento Honorio (DC); Vitor Hugo e Mersinho Lucena (DEM/Republicano).

Nenhum comentário