Notícias

NO CONDE: Bandidos assaltam comitê de campanha e são presos na capital


Dois elementos, um deles em posse de arma de fogo, assaltaram o comitê de campanha do candidato a vereador Magno Guilherme (PSL) no Centro de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Um terceiro assaltante deu fuga aos meliantes em um Volkswagen Gol.

Os dois apoiadores do candidato que estavam no interior do prédio foram rendidos e tiveram seus celulares roubados. Não houve disparos e ninguém saiu ferido.

A policia militar foi acionada e conseguiu prender os três elementos ja no bairro do Valentina em João Pessoa. Foram apreendidos a arma usada no assalto, vários celulares e o veículo usado na fuga.

Magno Guilherme é Policial Civil e tem levantado a bandeira da segurança pública na sua campanha. No momento estava visitando apoiadores em Jacumã.




O Candidato recriminou a onda de violência no Conde: "Precisamos de investimentos na área de segurança pública e vamos lutar por isso."

“Parabéns aos Policiais Militares Sd. Pontes e Sd. Rocha que prontamente após serem acionados conseguiram prender os criminosos numa abordagem exitosa”, disse Magno.

Nenhum comentário