Notícias

NO CONDE: Deputado Cabo Gilberto participa de adesivaço, visita igreja evangélica e diz que cristianismo está sob ataque


Deputado Cabo Gilberto Silva com Pr. Luiz Derço

 Por Eudes Santiago  


Cabo Gilberto Silva, deputado estadual pelo PSL, aproveitou o sábado para visitar Conde, no litoral sul da Paraíba.


Na cidade o parlamentar participou de atividades de campanha da candidata a prefeita Karla Pimentel (PROS), almoçou com Pr. Luiz Derço, líder da Assembléia de Deus em Jacumã, visitou a obra de requalificação da denominação religiosa e gravou vídeo em defesa do cristianismo.


Cb Gilberto com a candidata a prefeita Karla Pimentel

“Estamos aqui para prestar toda nossa solidariedade ao povo cristão que está sendo atacado constantemente”, disse o deputado em referência a recente detenção do pároco local, Pe. Luciano Lustosa, por mudar a cor do cruzeiro da igreja. “Ontem foi lá na igreja católica... amanhã pode ser em qualquer uma das igrejas”, alertou Cb Gilberto.


O deputado lembrou do ocorrido no Chile, onde uma igreja foi queimada, e disse que “o povo cristão é perseguido pelos comunistas e socialistas”. 


“Como deputado estadual deixo o mandato a disposição da defesa do cristianismo, em defesa de todo povo cristão brasileiro, paraibano e da cidade de Conde”, frisou o deputado.

Nenhum comentário