Notícias

ACGSMCONDE tem nova diretoria, ex-chefe Carneiro sai da presidência da Associação

2º Inspetor Fernandes, Presidente eleito da AGCSMCONDE


 Por Eudes Santiago  

A Associação dos Guardas Civis Municipais e Servidores Públicos Municipais de Conde - AGCSMCONDE - elege nova diretoria. Sem a força da Prefeitura, o ex-chefe da Guarda Municipal do Conde, Sérgio Carneiro, sai da função sem sequer conseguir montar chapa para a reeleição.


Carneiro exercia a função de representante da classe sendo chefe desta mesma classe. A eleição de sexta (18) corrigiu a distorção colocando a instituição sob a direção do 2º Inspetor Fernandes.

A eleição teve chapa única. Uma segunda chapa estava em construção mas, segundo Fernandes, não chegou a protocolar  alguns documentos em tempo hábil para o processo. 


A diretoria vencedora que assumirá a gestão da ACGSMCONDE entre 01 de janeiro de 2021 e janeiro de 2025 é a seguinte:

Presidente: Fernandes;

Vice-presidente: Alcântara;

1° Tesoureiro: Vieira;

2° Tesoureiro: Roger;

1° Secretário: Matos;

2° Secretário: Philippe.

"A Associação tem como objetivo, trabalhar em prol de todas as classes dos servidores públicos municipais de Conde, em parceria com os poderes Executivo e Legislativo", explicou o presidente eleito em entrevista para O ESTADO PB. "Sendo assim, esta nova diretora anseia ser um parceira e apoiadora no gerenciamento de soluções para que o servidor possa desempenhar o seu melhor serviço à sociedade de Conde", concluiu.


Professor de formação, Inspetor Fernandes é servidor efetivo da Guarda da cidade desde 2007, comandou a corporação entre 2013 e 2016 e coordena o Centro de Formação da Guarda Civil Municipal de Conde. Foi quem coordenou a formação das últimas duas turmas dos concursos de Guardas Civis Municipais de Conde. 

Nenhum comentário