Notícias

Em Brasília, prefeita eleita de Conde busca parceria da ANEEL para construir usina solar



 Por Eudes Santiago  

Faltando quase um mês para assumir a Prefeitura Municipal de Conde, Karla Pimentel (PROS) já está em Brasília em busca de viabilizar projetos e recursos para o município litorâneo.

Karla foi recebida na Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, com o senador Diego Tavares (PP) e o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB).




Em suas redes sociais a prefeita eleita informou que "o encontro teve o objetivo de conseguir investimentos para a construção de uma usina de energia solar para atender ao Conde e todo o Litoral Sul".

"A proposta sustentável apresentada pelo Deputado Eduardo Carneiro e por mim tem o objetivo de abastecer, com energia renovável, todos os órgãos públicos da prefeitura [do Conde], conseguindo assim uma economia considerável, sobrando recursos para investir em áreas vulneráveis do município, como saúde, educação, assistência social. Além disso, tal iniciativa é ecológica e sustentável", explicou Karla.

Eleita com a proposta de investir no desenvolvimento da cidade turística e abrir frentes de trabalho, a prefeita diz que o Conde avança para o protagonismo da região.

Um comentário: