Notícias

[FOTOS] Presidente da APEC promete Consciência Cristã maior em 2021 e diz que evento foi limitado pela pandemia

Pr. José dos Santos, presidente da APEC (Foto: O Estado PB)


 Por Eudes Santiago  

As igrejas evangélicas do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, se reuniram nesta sexta e sábado para comemorar o Dia da Consciência, data oficializada por força de lei desde 2018.  Foi o terceiro ano consecutivo do evento.

O encontro da sexta foi na igreja Betel de Jacumã, sob liderança do pastor Josenilson. No sábado a Associação de Pastores Evangélicos de Conde - APEC, optou por congregar os irmãos na rua, em frente a Primeira Igreja Batista Betânia de Conde, na região central da cidade.




Presidida pelo pastor batista José dos Santos, foi a APEC quem idealizou e dirigiu os eventos que teve a participação especial da Banda Som & Glória.

Pr. José dos Santos

Pastor José já fala em 2021: "vamos fazer um evento maior com trabalhos sociais como distribuição de roupas, "sopão", corte de cabelo, dentista... Esse ano fomos limitados pela pandemia".

À Redação de O ESTADO PB, o presidente da APEC disse que tem o objetivo de juntar os pastores evangélicos do Conde através da Associação. "Unidos a tendência é crescer", disse o pastor.


VEJA FOTOS DO EVENTO







Nenhum comentário