Notícias

Vencendo o prazo para emenda de 2 milhões, deputada pede ajuda da população para localizar secretário de planejamento de Conde

Deputada Federal Edna Henrique.


A deputada federal Edna Henrique (PSDB) anunciou nesta terça (29) uma emenda de R$2 milhões para a cidade de Conde, mas o que seria uma boa notícia, se revelou uma corrida contra o tempo.

A parlamentar, que está em Brasília, revela que o valor será para implementar o aterro sanitário da cidade: “Apesar de Karla Pimentel ter solicitado os recursos, a gente está prestes a perder o recurso por falta da planilha orçamentária. Essa planilha estaria com o secretário da infraestrutura, tentamos entrar em contato com ele, mas sem sucesso”.


Segundo o vídeo da deputada, o prazo para pedir o recurso é até essa terça e ela está correndo contra o tempo para conseguir mais esse benefício para a cidade. Edna pede que a população se solidarize e procure informar ao secretário a urgência do pedido. O secretário da infraestrutura de Conde é o Severino dos Santos Melo, conforme dados do Sagres.

Nenhum comentário