Notícias

Diretor da PRF anuncia concurso. Edital será publicado ainda em janeiro

    

O Concurso PRF já possui cronograma definido. E, nele, a previsão da publicação do edital do próximo certame: dia 19 de janeiro de 2021. O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (06/01), na sede da Polícia Rodoviária Federal, no qual foram apresentadas as possíveis datas, disciplinas e etapas a ser publicada no próximo Edital PRF. Boa parte das nomeações devem ser para regiões de fronteira e na Amazônia Legal.

Como era previsto, o certame será de âmbito nacional, com provas acontecendo em todas as capitais do país e possivelmente outros polos das regiões metropolitanas. Ainda foi confirmado que a UniPRF, local em que será realizado o curso de formação, comportará 1.500 alunos em uma única turma, que deve ser nomeada ainda neste ano. “A ideia é que possamos repetir o procedimento de nomeação no dia da formatura do curso de formação”, destacou José Hott, diretor-executivo da PRF.


Além disto, foram detalhados quais serão as etapas e datas do certame que novamente será organizado pelo Cebraspe. Veja abaixo o cronograma previsto do próximo Concurso PRF, apresentadas na coletiva de imprensa:

Data da publicação do edital: 19 de janeiro de 2021

Data do início das inscrições: 25 de janeiro de 2021

Limite para pagamento da taxa de inscrição: 05 de março de 2021

Nenhum comentário