Notícias

Vídeo mostra últimos momentos de mulher que foi morta a pauladas e facadas em Mangabeira

 

Câmeras do circuito de segurança de um imóvel no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, registraram os últimos momentos de uma mulher, antes dela ser assassinada no fim da manhã desta sexta-feira (8).

Os registros mostram o momento em que a vítima entra em um portão acompanhada pelo marido. Após isso, ela foi agredida com pauladas, facadas e até pedradas.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Todavia, a vítima não resistiu. A Polícia Militar (PM) também foi ao local e isolou o espaço.

Diligências foram iniciadas no intuito de identificar os autores do crime. "Chegamos e constatamos que a vítima tem muitos traumas contusos na região do crânio. O couro cabeludo foi arrancado. Provavelmente vingança motivada por muito ódio", disse o médico Lucas, do Samu.

LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB: DREAM TEAM: Perfis dos secretários de Conde impressionam e sinalizam que a gestão Karla Pimentel será técnica e humanizada; VEJA 

Um adolescente foi apreendido cerca de uma hora após o crime. Ele foi flagrado em outro registro, de acordo com a polícia, com um pedaço de madeira na mão.



Nenhum comentário