Câmara recebe pedido de cassação contra Naldo Cell
Uma versão moderna do filme “Eu Sei o Que Voces Fizeram no Verão Passado” parece estar em cartaz na Câmara Municipal de Conde. “Pecados" da época que ocupava a presidência da Casa Cicero Leite voltaram para assombrar o vereador Naldo Cell (PSB).
Amigo, aliado de primeira hora e colega de tornozeleira eletrônica da prefeita Márcia Lucena (PSB), Naldo deixou um extenso rastro de evidências de crimes cometidos contra o erário público enquanto era presidente da Câmara. Seu malgradado mandato de presidente foi renunciado diante das denúncias elencadas pelo vereador Malba de Jacumã. Era a presidência ou o mandato.
São graves as denúncias feitas por Maba, que ensejaram o pedido de cassação feito pelo popular Genderson Carneiro na manhã desta sexta feira (8):
▪︎ Contratação de uma empresa para prestar serviços advocatícios sem inscrição na Ordem de Advogados do Brasil - OAB - e com dispensa de licitação;
▪︎ Contratação da empresa da própria para a reforma na Câmara Municipal;
▪︎ Super faturamento na contratação da internet para a Câmara Municipal.
O pedido é embasado em dados do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE.
LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB:
Naldo retornou recentemente ao mandato após prisão e monitoramento eletrônico por outra acusação, a de desviar verba de funcionários do próprio gabinete. Nenhum parlamentar do Conde espelha tão bem o comportamento indecoroso do PT, seu antigo partido, e do PSB, sua atual sigla.
Fantasmas de um passado não tão distante ecoam nos pesadelos do parlamentar: “EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NA PRESIDENCIA PASSADA".
![]() |
Pedido de Cassação de Naldo Cell |
Com informações exclusivas de avozdoconde.com
Nenhum comentário