Deputados e executiva estadual do PROS emitem nota oficial sobre atendado no Conde
![]() | |
|
O deputado estadual João Henrique e a deputada federal Edna Henrique divulgaram uma nota conjunta de solidariedade à pré-candidata à prefeitura do Conde, Karla Pimentel (PROS), que teve sua casa alvejada por tiros na última sexta-feira (21).
O Partido Republicanos da Ordem Social (PROS), legenda de Karla, também se manifestou através de seu presidente estadual, Michel Henrique.
LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB: Cabedelo tem oposição unida para eleições municipais de 2020
Karla e seus familiares viveram um momento de terror quando tiveram sua casa alvejada por tiros. Apesar do susto, a pré-candidata e sua família passam bem, inclusive as crianças que estavam no local.
A polícia investiga o caso e até o momento ainda não se sabe a origem e os motivos do ataque.
CONFIRA AS NOTAS:
Nota dos deputados Edna e João Henrique:
Queremos neste momento nos solidarizar com a pré-candidata da cidade do Conde, Karla Pimentel (PROS), que foi vítima de atentado contra sua vida e de seus familiares.
Como representantes do povo e principalmente como agentes de segurança pública repudiamos qualquer ato de violência cometido contra qualquer cidadão.
Nos solidarizamos com a amiga Karla Pimentel que vivenciou momentos aterrorizantes junto aos seus familiares nos últimos dias.
Fica aqui registrado o nosso voto de repúdio aos terroristas que chocaram a cidade do Conde e toda a Paraíba.
Atenciosamente,
Deputado Estadual João Henrique
Deputada Federal Edna Henrique
LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB: Disputa em Santa Rita será entre Adones e Emerson, indica enquete
Nota do PROS
Em nome do Pros, o presidente estadual do partido, Michel Henrique, vem a público repudiar veementemente o ataque sofrido pela pré-candidata Karla Pimentel, que passou por momentos de terror na noite da última sexta-feira (21) quando criminosos alvejaram a casa onde a mesma vive com seus familiares.
O Pros considera que todo e qualquer tipo de crime que atente contra a vida de alguém merece ser investigado e punido de acordo com a Lei.
Todos que fazem parte do partido, tanto a nível municipal quanto estadual, prestam solidariedade a companheira Karla Pimentel e se colocam a disposição para qualquer ajuda que necessitar.
Michel Henrique – Presidente estadual do Pros
Nenhum comentário