Notícias

Após perder colega de trabalho para a Covid-19, condutor socorrista do SAMU foi selecionado para ser a primeira pessoa imunizada contra o coronavírus na cidade de Conde


Josevandro de Souza foi a primeira pessoa vacinada em Conde
 
A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Saúde, realizou hoje (20), às 11h45, as primeiras aplicações da vacina contra Covid-19 nos profissionais de saúde, no Posto de Saúde do Centro, localizado na R. Nossa Sra. da Conceição.

Na ocasião, a prefeita Karla Pimentel esteve presente para prestigiar a imunização das vacinadoras Josélia Muniz de Melo, Albenize Oliveira Dornelas de Carvalho, Iara Maria Bernardo Soares, Luciana Valéria S de Assis, que serão as primeiras a receber a vacina, juntamente com o condutor socorrista do SAMU Josevandro de Souza Lima, em homenagem ao profissional falecido em decorrência do Covid-19, Valdir da Soledade.


O Conde recebeu na tarde de ontem (19) da Secretaria Estadual de Saúde 162 doses da vacina que serão aplicadas nesta primeira etapa que é destinada aos profissionais de saúde do município.

O condutor socorrista do Samu, Josevandro de Sousa Lima, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra o coronavírus na cidade de Conde.

 
“A emoção foi muito grande. Não esperava que eu seria o primeiro a ser vacinado com a primeira vacina. Fiquei feliz por ter sido escolhido, estávamos na expectativa, assim como todos os brasileiros”, conta Josevandro.

A prefeita Karla Pimentel comemorou o início da Campanha de Vacinação no município, "Nesse momento, estamos vacinando todos os profissionais de saúde, os médicos, enfermeiros auxiliares, todos que trabalham na linha de frente. Com certeza é uma grande emoção e traz esperança para um novo tempo na saúde."

SECOMD

Nenhum comentário