Notícias

Conde está no Consórcio de Cooperação dos municípios da Grande João Pessoa e pretende atrair investimentos em obras estruturantes e desenvolvimento tecnológico

 

A Prefeitura de Conde participou nesta quinta-feira (14) de uma reunião com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o vice-prefeito, Léo Bezerra, juntamente aos demais gestores das cidades da Região Metropolitana da capital. O encontro marcou a retomada do consórcio de cooperação entre os municípios, que vai permitir implementação de projetos que beneficiam os munícipes.


A formalização do grupo será realizada de acordo com o parecer das procuradorias municipais. A cooperação entre os municípios visa ao desenvolvimento da região de forma a apresentar o melhor de cada cidade, através de investimento tecnológico, gestão de resíduos sólidos, operações de reciclagem, dentre outros temas, promovendo intercâmbio entre os municípios em relação à infraestrutura, mobilidade e unindo forças na busca de recursos a serem investidos na melhoria de vida da população.

SECOMD

Nenhum comentário