"Estamos vivendo a esperança de tudo se normalizar", comemora Diretora do SAMU de Alhandra após imunização
Os profissionais da rede municipal de saúde da cidade de Alhandra foram imunizados contra o novo coronavírus na manhã desta quinta (21).
Marcelo Rodrigues (MDB), prefeito recém empossado, a vice-prefeita e a secretária de saúde estavam entre as autoridades presentes no ato.
Uma das profissionais de saúde imunizadas foi a diretora do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), Patrícia Tavares, que chegou a contrair o vírus, mas já estava curada.
LEIA TAMBÉM EM O ESTADO PB: "Quero dar vez e voz aos menos favorecidos", diz vereador de Alhandra
"Depois de tantas dores, cansaços físico e mental, perdas... Estamos vivendo a esperança de tudo se normalizar", comemorou a diretora no perfil de uma de suas redes sociais.
Os demais servidores da equipe do SAMU do município também foram vacinados seguindo o protocolo dos governos estadual e federal, que lhes dava prioridade na imunização.
Uma nova remessa está sendo providencianda para atender a população dentro dos critérios estabelecidos pelo governo.
Nenhum comentário