Notícias

Família que viajava do DF para o Ceará e estava desaparecida há 7 dias é encontrada em penhasco na Bahia

 

A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou na tarde desta terça-feira (19) que o carro encontrado com três corpos em um penhasco em Formosa do Rio Preto (BA) é da família que estava há sete dias desaparecida. As informações são do jornal Correio Braziliense.

Os técnicos em radiologia José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, e a filha deles, Giovanna Araújo, foram encontrados mortos na segunda-feira (18). A família saiu de Sobradinho (DF) na madrugada do último dia 12 e passariam as férias em Sobral, no Ceará.


Conforme a PCDF, o último contato deles com a família foi realizado no mesmo dia, por volta das 6h30, por mensagem, informando que os viajantes já estavam na Bahia. Depois disso, o trio não deu mais notícias. Amigos e parentes começaram a buscar informações e registraram um boletim de ocorrência na Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil (DRS/PCDF).

O carro da família foi encontrado na segunda-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Parentes foram chamados para fazer a identificação dos corpos. O diretor da DRS, delegado Leandro Ritt, afirmou ao jornal Correio que, provavelmente, o condutor dormiu na curva e caiu na ribanceira.

“Após a necropsia, os corpos virão para Brasília”, afirmou o investigador. O caso segue em investigação.

Nenhum comentário