Notícias

"Quero dar vez e voz aos menos favorecidos", diz vereador de Alhandra

 
Beto de Zezo, vereador alhandrense

 Por Eudes Santiago 

Mantendo a postura equilibrada e compassiva que lhe é peculiar, vereador Beto de Zezo fala que vai manter os "pés no chão" e que dará uma atenção especial às comunidades mais carentes da presença do Poder Público. 

"Quero dar vez e voz aos menos favorecidos", disse o vereador à O ESTADO PB


A trajetória até a vitória foi árdua para Beto que é filho de agricultor e funcionário do setor privado, até recentemente. Sem recursos financeiros adequados, sem padrinho político e contado apenas com o apoio de pessoas tão humildes quanto o próprio vereador, o jovem de 34 anos impressionou críticos e adversários ao mostrar que a vontade popular supera o poder econômico. 

Beto é um dos 3 vereadores eleitos pelo Progressistas de Alhandra e conquistou 418 votos, aumentando em quase 40% os votos recebidos pelo vereador nas eleições de 2016. 


O vereador compõe a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alhandra como 2° Secretário e se diz defensor do bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo: "Se trabalharmos sempre em conjunto quem vai ganhar é a cidade", pontuou Beto. 

"Uma das causas que nosso gabinete vai abraçar com afinco será a educação profissional dos nossos jovens. O prefeito Marcelo terá um grande desafio dada a carência de obras estruturantes e estarei ao seu lado pleiteando melhorias para nossas comunidades", disse o vereador.

Nenhum comentário