Notícias

Comentário do Presidente da República na Paraíba indica que Romero terá seu apoio na disputa pelo Governo do Estado

 
Bolsonaro e Romero Rodrigues

 Por Eudes Santiago 

Decidido a concorrer a vaga de governador do estado da Paraíba nas eleições do ano que vem, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), recebeu um afago do presidente da República em sua passagem por Campina Grande na manhã desta sexta (19).

"Meu irmão lá de trás", disse Bolsonaro deixando claro que a amizade com Romero não é de hoje. E concluiu: "Mora no meu coração". Romero ainda foi convidado para acompanhar a comitiva presidencial até a cidade de Sertânia, no Pernambuco.


No início da semana outro gesto já indicava que Romero terá o apoio de Bolsonaro em 2022. Após um apoiador comentar sobre tirar a Paraíba do socialismo, o presidente devolveu com uma pergunta enquanto sorria: “É o Romero lá, não é?”

A agenda de hoje era no município de Sertânia, mas Bolsonaro aproveitou a escala do avião presidencial no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, para desembarcar e falar com apoiadores por aproximadamente 5 minutos.

Após um comentário de um apoiador sobre ser bem recebido sempre que vem a Campina Grande, Bolsonaro respondeu: “O Nordeste todo, eu gosto e eles também gostam de mim. Então, é um casamento perfeito.”

Nenhum comentário