Notícias

Dirigentes de Trânsito de Lucena e Campina Grande alinham parceria para estruturação operacional

Magno Ferreira e Alysson Alexandre 

O superintendente da STTP de Campina Grande, Dunga Junior, recebeu na manhã desta terça-feira (23), a visita técnica do secretário de Mobilidade Urbana da cidade de Lucena (SEMUL), Magno Ferreira Cunha, e do secretário adjunto da pasta Alysson Alexandre. A SEMUL é o órgão de trânsito que está em fase de estruturação operacional e administrativa. A cidade de Lucena está no processo inicial de funcionamento de sua superintendência de trânsito, que foi municipalizada recentemente.
 

Durante a visita, os gestores também foram recepcionados pelo chefe da Divisão de Apoio ao Trânsito da STTP, Rodolfo Cavalcante, e pelo chefe de Controle Operacional de Transportes, Helder Carlos, que apresentaram todas as inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas pela STTP.

Eles conheceram o laboratório digital da STTP, como também o funcionamento da fábrica de semáforos, além dos mecanismos para a elaboração de projetos voltados à captação de recursos junto ao Ministério das Cidades, através da execução do PlanMob.
 

O superintendente Dunga Junior, na visão de ampliar as parcerias entre a STTP com os demais órgãos do Sistema Nacional de Trânsito, ainda colocou todo o conhecimento de pessoal administrativo e de técnicos da STTP à disposição da SEMUL, objetivando firmar uma parceria que viabilize a estruturação daquele órgão de trânsito de Lucena, inclusive, em relação ao funcionamento do sistema de mototáxi. Equipes da SEMUL estão no processo de cadastramento e regularização da categoria no município.

Assessoria de Imprensa STTP

Nenhum comentário