Notícias

"É uma luta que só será vencida se todos cooperarem", diz prefeita de Conde após reunião do Metro+

  

A prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS), participou de uma reunião na tarde desta segunda-feira (22), no Paço Municipal, com os gestores e representantes de 11 cidades que integram o Consórcio Metropolitano de João Pessoa (Metro+) para debater estratégias e definir ações a serem adotadas no combate a Covid-19. 

O objetivo do encontro foi traçar metas conjuntas também com o Governo do Estado na tentativa de diminuir os casos do novo coronavírus para evitar um colapso na rede de saúde. 


Durante a reunião, todos os gestores e representantes apresentaram ideias e propostas que foram adotadas para serem praticadas em conjunto, como destacou o prefeito de João Pessoa “É muito importante essa demonstração de todos os gestores da região metropolitana no sentido de dimensionar o quanto é preocupante esse momento de retomada do crescimento dos casos de Covid-19. Embora reconheçamos que temos limites, quer seja físico ou de mão-de-obra na área de saúde, mas juntos vamos encontrar o melhor caminho para o enfrentamento desse momento da pandemia”, afirmou Cícero Lucena. 

Karla Pimentel ressaltou a importância de todos os gestores estarem efetivamente trabalhando para que seja possível passar por esse momento com os menores danos possíveis, "É uma união de forças para a preservação da vida, todos devem fazer a sua parte com responsabilidade e sabendo que ações presenciais corretas, trarão dias melhores. A população também tem que fazer a sua parte, usar máscara, álcool em gel, lavar bem as mãos, manter o distanciamento e não aglomerar. É uma luta que só será vencida se todos cooperarem." 

SECOMD

Nenhum comentário