Notícias

EM BRASÍLIA: Léo tem "sinal verde" para parcerias e convênios com o Governo Federal

 


Léo Bandeira (SD), prefeito de Lucena, segue com extensa agenda em Ministérios e no Congresso Nacional em Brasília. Nesta quinta (25) teve uma audiência importante com o Secretário Especial Adjunto de Assuntos Federativos, Júlio Alexandre, e com o diretor Daniel Rodrigues.

Na pauta, a discussão para o estabelecimento de parcerias e convênios, e a integração de Lucena nos planos do Governo Federal. A cidade tinha pendencias com o Governo, mas a partir de agora vai poder ser beneficiada com projetos e convênios federais.

O Secretário Especial disse que "o município quase não possuía parcerias com o Governo Federal e perdeu muito com isso. São muitas dívidas e pendências da antiga gestão que acabaram prejudicando a cidade, mas agora o prefeito Léo Bandeira está se empenhando na solução dessa situação para que Lucena ocupe lugar de destaque."

Na terça (23), Léo foi recebido por Vicentinho Alves, Secretário Nacional do Turismo, para discutir a urbanização da orla de Lucena, um sonho antigo da população que potencializará o turismo da cidade.

Leo comemorou o 'sinal verde' para o estabelecimento de parcerias importantes com o Governo Federal: "Por falta de atitude da última gestão o município deixou para trás muitos projetos e parcerias, até mesmo com a iniciativa privada. Agora estamos 'correndo atrás' do tempo perdido e graças a Deus, a receptividade que temos tido é muito positiva."


Da Redação, com Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário