Notícias

OPERAÇÃO VERÃO: Guarda registra aumento de 350% nos chamados por poluição sonora e 5 acidentes automobilísticos

 

A Guarda Municipal de Conde vem trabalhando de forma planejada e coordenada para trazer a sensação de paz e tranquilidade que a população tanto merece. 

Foram mais de 238 ocorrências atendidas nos últimos 6 dias da semana, com destaque para a recuperação de um carro que foi tomado de assalto na cidade de Santa Rita, a recuperação de um celular furtado de um turista, a prisão em flagrante de um condutor que dirigia embriagado, a apreensão de um indivíduo com objetos furtados, e por encontrar um idoso que se encontrava perdido de seu seio familiar. 

Reencontro de idoso que estava desaparecido com a família.

Carro que havia sido tomado em Santa Rita é recuperado pela GM.

5 acidentes de trânsito sem vítimas fatais foram atendidos pela Guarda até o domingo (14), mas foi a poluição sonora que resultou em mais chamados, 75% de toda demanda da Corporação. Em relação a semana anterior houve um aumento de chamados por abuso de som de 350%.


Operação Verão 

A Guarda está integrada a Polícia Militar e aos Bombeiros na Operação Verão. O objetivo é trazer para a comunidade e os turistas uma maior sensação de segurança evitando acidentes de trânsito, roubos, furtos, perturbação do sossego e qualquer outro tipo de crime. 


A Guarda Municipal reforça a responsabilidade com a comunidade, estando a disposição para ajudar em qualquer situação no atendimento via telefone da Guarda Municipal (LIGANDO PARA 153 OU 3298-1048) os guardas recebem solicitações tanto de caráter preventivo como repressivo.

SECOMD

Nenhum comentário