Notícias

CondePrev divulga calendário anual de pagamento e faz enquete sobre o 13° salário

 

O Conde Previdência (CondePrev) efetuou o pagamento dos servidores inativos, aposentados e pensionistas, nesta última quinta-feira(25), seguindo o compromisso de honrar a data do calendário de pagamento desde o primeiro mês de gestão.

O presidente do Instituto, Tony Ribeiro, afirmou que está sendo possível pagar em dias porque a prefeitura também tem sido rigorosa com as datas de repasse dos valores.

Tony relatou que recebeu o CondePrev com um debito de mais 30 milhões de reais: "A gestão anterior da prefeitura deixou uma dívida milionária, parcelada em mais de 14 anos, porém os repasses em dias da gestão Karla Pimentel nos deu segurança para formatar um calendário de pagamento para todo o ano de 2021, como também adiantar parcelas do 13° salário", disse.


O CondePrev abriu uma enquete em seu site, para ouvir seus beneficiários sobre como preferem receber o 13º salário referente a 2021. A ferramenta inovadora será usada a partir desta segunda (29) e ficará disponível até 15 de abril.

Os inativos terão as seguintes opção para receber o 13º:

• 2 parcelas, sendo 40% em abril e 60% em dezembro;

• 3 parcelas, sendo 30% já em abril, 30% junho e 40% dezembro.


"Aquela opção que tiver maior aceitação através da enquete será seguida por nossa gestão, ajudando a fomentar a economia e injetar recursos nesse momento tão difícil que o mundo vive.", finalizou Tony.

SECOMD

Nenhum comentário