Notícias

Revitalizada, policlínica do centro de Alhandta volta a funcionar com mais de 15 especialidades

 

Depois de passar por revitalização em sua estrutura, a Policlínica Municipal Dona Quina retomou aos atendimentos nesta segunda-feira (08). A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza a população mais de 15 especialistas para que os alhandrenses tenham uma saúde de qualidade.

De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, tem sido um esforço em conjunto a retomada dos serviços da Policlínica Municipal. “É cuidado e zelo pelo bem que a população tem, o nosso prefeito Marcelo Rodrigues, tem dedicado esforços para nós mantermos os aparelhos municipais em funcionamento. Tivemos que fazer uma revitalização, em parceria com a Secretaria de Obras, e agora sim, entregamos os serviços a população. Além dos especialistas, também oferecemos exames, como: Ultrassonografia e eletrocardiograma”, afirmou Harvey.



A diretora da Policlínica, Úrsula Félix, explicou como a população pode receber o atendimento na unidade de saúde. “Para que a população possa ser atendida, deve procurar as Unidade de Saúde de sua localidade para ser encaminhada a Policlínica. Nosso atendimento inicia a partir das 7h da manhã, e estamos sempre prontos para servir o povo”, explicou Úrsula.

Especialidades:

Cardiologista

Reumatologista

Gastroenterologista

ultrassonografista

Otorrinolaringologista

Dermatologista

Psicólogo

Endocrinologista

Neurologista

Pediatria

Ginecologista

Obstetra

Ortopedista

Clínico Geral

Nutricionista

Acupunturista

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário