Notícias

Assalto em Pedras de Fogo termina com adolescente perseguido por atrair a Polícia, 2 homens presos e 1 menor apreendido; Assista

 

Policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar da Paraíba capturaram dois acusados de praticar assaltos na região das cidades limítrofes de Pedras de Fogo e Itambé, situadas na divisa entre Pernambuco e Paraíba. A apreensão aconteceu na manhã desta quinta feira (22), em Pedras de Fogo.

Eles haviam acabado de tomar por assalto uma motocicleta modelo Honda Brós na PB-032, rodovia que liga Pedras de Fogo ao distrito de Mata Redonda, em Alhandra, com mais 4 comparsas, armados com facas e facões.


O serviço de rastreamento do veículo permitiu que a Polícia soubesse de sua localização no Bairro Karina César em posse de um menor de 17 anos. Curiosamente, o menor infrator estava sendo perseguido por outro homem que estava tentando executá-lo por atrair a polícia para a região.

Na ação, o homem de 23 anos conhecido por "Terror" foi preso por participar do assalto, o menor apreendido e o terceiro que atentava contra a sua vida também acabou preso. A Polícia Militar segue nas buscas pelos demais participantes do assalto.

O repórter Vinícios Ferreira, do Plantão do Povo esteve no local e narra os fatos. Assista:
 

Da Redação, com Plantão do Povo

Nenhum comentário