Notícias

EMOCIONANTE: Sargento feminino é recebida por tropa da PM após vencer grave infecção da Covid-19; Assista

 

 Por Eudes Santiago 

Vítima da manifestação mais grave da Covid-19, a 3ª sargento Gilvanete, chegou ao estágio mais crítico da infecção, mas venceu a doença e teve alta do Hospital Metropolitano nesta segunda feira (12), após quase 30 dias de internação.

Colegas da Polícia Militar, familiares e funcionários do hospital aguardavam a policial na porta da unidade hospitalar para homenageá-la pela recuperação. Em seguida, viaturas da PMPB seguiu em um comboio até sua residência, na cidade de Conde. 


Os perfis oficiais da Polícia Militar da Paraíba, e o da 1ª Companhia Independente da Polícia Miliatar (1ª CIPM), onde a sargento está lotada, publicaram um vídeo em sua homenagem. Na legenda traz a comemoração da corporação: "Mais uma policial militar venceu a Covid-19 na Paraíba."
 

A PM ainda completa fazendo referência a atuação da policial: "Nossa continência a essa pacificadora social que, há mais de 20 anos, serve ao povo da Paraíba", finaliza.

Gilvanete passará por fisioterapia nos próximos 30 dias, antes de retornar as funções na PMPB, mas o certo é que o pior já passou.

Nenhum comentário